1- A Brico Butikk tem loja física?
R: Não. A Brico Butikk é uma loja estritamente online. Pode efectuar a sua encomenda online, sendo que receberá a encomenda na morada pretendida.
2- Qual o prazo de entrega de uma encomenda?
R: Havendo o material em stock em quantidade suficiente, cuja informação é disponível quando adiciona os materiais no seu carrinho, o material é geralmente entregue em 2/3 dias úteis após a confirmação da encomenda. Não havendo em stock, poderá variar entre poucos dias, até algumas semanas. Em caso de dúvidas sobre algum produto, contacte-nos.
3- Apenas fornecem materiais ou têm serviço de instalação/aplicação?
R: A Brico Butikk é apenas vendedora/distribuidora de materiais de construção. Não dispomos de serviços de instalação.
4- É possível agendar a entrega da encomenda para um dia e/ou hora especifica?
R: Será possível agendar um dia especifico para entrega, sujeito no entanto a disponibilidade e aceitação da parte da transportadora. Para tal, deverá colocar nas notas da encomenda que pretende que agendar para determinado dia. Não é possível no entanto escolher uma hora especifica. Poderá colocar nas notas da encomenda preferência por determinado periodo do dia, informação que será repassada à transportadora, sem garantias no entanto que seja cumprido. A Brico Butikk não será responsabilizada caso haja algum imprevisto ou não garantia da parte da transportadora em entregar no dia solicitado.
5- Posso levantar a encomenda em alguma loja ou armazém?
R: Conforme a questão 1, a Brico Butikk é loja estritamente online, pelo que priveligiamos entregas via transportadora. Em caso de necessidade, poderá recolher a sua encomenda (não válido para todos os produtos), em armazém, sendo que para tal deverá entregar em contacto connosco.
6- Posso modificar uma compra efectuada?
R: Se a mesma já tiver sido expedida, não será possível alterar. Deverá aquardar pela recepção da mesma e posteriormente entrar em contacto. Se apenas pretender adicionar/comprar mais material, poderá fazer uma nova encomenda. Caso tenha efectuado a encomenda, e esta esteja ainda em fase de processamento, poderá contactar-nos para ver se é possível modificar a encomenda.
7- Os valores no site já incluem transporte? Quais são os portes de envio?
R: Os preços indicados na nossa loja dizem apenas ao preço dos produtos, e não incluem transporte. Os portes de envio são calculados automaticamente aquando do checkout, dado dependerem da tipologia, quantidade, peso e volume dos materiais, assim como do local de entrega.
8- Os preços indicados incluem IVA?
R: Sim, todos os preços indicados no site da Brico Butikk já incluem IVA.
9- Vendem para particulares ou apenas para profissionais?
R: A Brico Butikk comercializa todos os seus produtos para o público em geral (profissionais e particulares).